quarta-feira, 24 de junho de 2009

Toucas em Croche

Toucas que fiz pra minha modelo favorita, ela nem sabe
que vou postar estas fotos, vai ficar indignada, pois não
gosta que eu coloque fotos dela no blog, mas não resisti
acho que ela fica linda de touca.
Bjs...Modelo Luana (filhota)
Croche tunisiano


11 comentários:

Drikka Croche disse...

Olá tere, nossa sua toca ficou linda, mais estes olhos!!!!Nossa quanta beleza misturada, ela e linda!!!!Parabéns belos trabalhos kkk,Beijocas.

Márcia França disse...

Oi, Tere!
Quanta coisa coisa linda por aqui, tenho de colocar babador,rsrsrsr...
A modelo é linda, é sua filha?
As toucas são lindas, está td show!
Bjs!Fica com Deus!
Márcia França

cristi.crochett disse...

Hola Tere, preciosa tu hija, que ojos tan lindos. Y los gorros te quedaron de maravilla, felicitaciones.

Un abrazo.


Cristi

Káthia Marchand disse...

Bonita né Dona Terê?
Contratou uma modelo internacional e agora ela está aqui no blog dando maior ibope... ahhhh ... asim não dá!
hahahahahahaha ... vc deve estar muito orgulhosa da sua gatinha não é? É para estar mesmo, os trabalhos são lindos e ela idem!
Felicidades!

Sue Paula disse...

Bom dia, Tere!
Estão belíssimas! As toucas e sua Filha.
Fica com Deus!
Abracinhos
Sue

Joana disse...

Oi Terê, as toucas são lindas e a modelo lindíssima. As minhas também só permitem fotos do pescoço para baixo. A Mariana vai entrar em contato contigo hj a noite, ela voltou de viagem e no trabalho não tem acesso ao email pessoal. Não se preocupe o tear é teu, é o último e ela não vendeu pra ninguém está reservado para vc. Ela pediu para vc já enviar o endereço com cep para ela já te passar o valor do frete. Bjs
Joana

Babi disse...

Oi There!!
Obrigada pela visita e bom fim de semana!!

LILINHA disse...

LINDAAAAAA MODELO!!!!

NEM SEI DIZER QUEM É MAIS BONITA SE É A MODELO OU A TOUCA RSRS...
MAS VOU MANDAR O VOTO PRA MODELO LINDISSÍMA!!

TERE...PARABÉNS PELA LINDA FILHA QUE TEM!

LINDO FINAL DE SEMANA!

BJUS.

Maria Cristina González disse...

Hola Tere!! maravillosos los gorros!! Pasá por mi blog a retirar el regalito. Besos. Ma. Cristina

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.
Juntas com certeza, teremos esta força, pois somente amigas(os) conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.
Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.
São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.
É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

cecilia.cascais disse...

Fica linda de touca e sem touca ,ela é linda. E tem uns olhos linnndissimos
Parabéns e beijocas