quarta-feira, 29 de julho de 2009

Últimos Cachecois Trico Fio Pom Pom

Olá meninas, hoje vou mostrar os últimos cachecois deste
fio fabuloso, graças à Deus todos vendidos, na verdade só
estou mostrando pra vcs verem as cores que existiam do
fio, tenho outras coisas pra mostrar mas não estou conse-
guindo colocar as fotos no Pc, temos internet em rede e o
computador central está dodói e é dele que descarrego as
fotos do meu não dá, ele não reconhece o dispositivo. En-
tão o negócio é esperar.Tenham um lindo dia.
bjs...





5 comentários:

Faniquito disse...

Oii Tere !!!

Eu tb adoro esse fio...e as cores que vc usou estão lindas!!!Amei os cachecóis.

Muito chato vc não poder colocar as fotos..mas logo, logo isso se resolve.:)

Beijinhos

Ana

Sue Paula disse...

Olá, Tere!
Estão lindíssimos!!! Difícil encontrar este fio por aqui, tamanha procura.
Abracinhos
Sue

Aline Biedrzycki disse...

Oi Tere!
Esse fio é mesmo lindo... Estes mesclados então!...
Bjs.

CORTEYGRIF disse...

Ola There
que maravilha,eu pessoalmente adoro os pompons,acho que dà um toque super delicado nas peças.
Essas cores que voçe usou sao fantasticas.
feliz dia
bjs
ROSA

Aprendendo Crochê disse...

Oi Tere!

Lindissímos seus cachecois!

Viemos te desejar um ótimo final de semana!

Bjokas

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ