quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Rosa de Irlanda em Croche

Mais uma flor em croche, e junto com ela vou reforçar
meu pedido junto as amigas, VOTEM NO BENDY é só
dar um click, não dói, se me fizerem feliz vou fazer um
passo-a-passo desta flor, não é chantagem (rsrsrsrsr)
Tenham uma bela quinta feira.
Bjs...



16 comentários:

Mya Ideia disse...

Tá muito bonita a tua flor, vai fazendo mais modelitos diferentes para nos encantar
bijinho...

Faniquito disse...

Oii Tere !!!

Uau...que linda rosa Irlandesa !!!

Vô lá no Bendy!!! :) Tb não é chantagem,não! :)

Beijinhos

Ana

disse...

Oi, amiga!
Linda flor. Parece que elas serão muito usadas na primavera. Vi diversas camisetas em malha com broche em flor.
Tenha um ótimo dia e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.

Carina disse...

Olá Tereza, tudo bem? Então a duração do Sal depende de quanto tempo o forum disponibiliza, o Sal Cats é de 3 meses para bordar cada gatinho. se vc terminar antes vc recebe o proximo gatinho. A maioria dos sal são de um anos e cada mes tem um gráfico.
bjos

Nile e Richard disse...

Oi Tere.
Linda flor.
A miolo ficou bem fechadinho.
bjtos.Nile.

Angela Barcellos disse...

Oi;Amiga!
Tudo bem?
Seus trabalhos são muitos lindos,
PARARBENS...
No meu blog tem 2 selinhos p/voce,vai
busca-los.
Fica com Deus!!!!
bjosss
Angela Barcellos

Jessica Castro disse...

oiii
essa flor é muito linda,amei
ja votei no bendy,espero q ele ganhe
bjxxxxx

A fada das agulhas disse...

Oi Tere!
Linda sua flor..
Já dei meu voto para BENDY tá?
Depois volto e voto mais rsrs..
Um beijo!

Káthia Marchand disse...

There amiga,
Tem certeza que não está rolando uma chantagem??????? Hahahahahahahahahaha ... Olha, o Bendy está tão lindinho, com cara de pidão, que mesmo que vc não pedisse, eu votaria nele!!!!!!
Amei a flor!
Estou aguardando o PAP, só assim eu consigo fazer uma flor linda assim. Tem que ser copiando mesmo!!!!
Beijinhos, Káthia


Ps.: Avise ao Bendy, que se ele ganhar eu quero batatas fritas!!!!!!

Ioninha disse...

Oie, q lindoooooooooooooo. Agora, buáááá, me ensina a fazer aquela florzinha, vaiiiiiiiiii, diz q simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Bjus

guida disse...

Lindinha!!!
passei para deixar montes de bjs e um xi coração bem apertadinho, aproveitar para lhe desejar bom fim de semana,nós por aqui vamos estar de fim de semana grande YUPIIII!!!!
Mas com chuva!!!Snif.. snif...
Ficou linda a toalhinha com a flor tão delicada!!
Parabens
Beijokas

guida disse...

Voltei .... só para dizer que já fui votar.
Pela Larissa não pelo pap!!!!
Assim não vale é pura chantagem lol
Bjs
Fikem bem

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
E bom feriado também.
Ficou linda a flor em croche.
Beijinhos

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá minha amiga!!
Eu estava sem pc e agora envio este recado para todas dizendo que estou de volta!

Desculpe o abandono, mas agora estarei mais presente!



Nao te acho d+ pq tudo que é demais sobra... e tudo que sobra é resto...
Por isso te acho d-...pq tudo que é de menos falta e tudo que falta é raro!

Beijos e um lindo fds!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA QUE LINDA ESSA ROSA,ADOREI,VOU LÁ DAR MEU CLIK E NÃO É CHANTAGEM NÃO AMIGA E DE CORAÇÃO, BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!


É nos momentos menos bons que precisamos de um ombro amigo para aliviar a nossa dor, por isso quero que saibas que estou aqui sempre que precisares. Abusa agora da presença dos teus amigos e conta sempre com eles.
Sabes que admiro a tua força e a forma como encaras a vida...
É preciso ter força para ser firme,
É preciso ter força para se defender,
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
É preciso ter força para sentir a dor de uma amiga,
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Se sentes que te falta força e coragem,
queira Deus que o mundo possa te abraçar hoje com seu calor e Amor!...
e que o vento possa levar-te uma voz que te diga:
- Há uma Amiga desejando que estejas bem...
Eu!!!
Desejo uma semana maravilhosa,
Beijos com carinho...