sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chapéu em Croche

Meninas o frio chegou aqui com força total, além
disso não para de chover , então que tal fazer este
chapeú pra esquentar as cabecinhas é muito gra-
cioso vcs não acham? Tenham um belo dia.Bjs!!!

4 comentários:

Croche da Mimi disse...

Oi Tere...
Lindo este chapeuzinho né???
Dá pra deixar as orelhinhas bem quentinha neste inverno!!!
Beijos pra vc e um ótimo fim de semana!!!

Nile e Richard disse...

Oi Tere.
Lindo chapéu.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá Tere, obrigada pela visita e os votos pelo meu niver.
Qta coisa linda vc tem feito e colocado pra pós, obrigada e parabéns!
Bjs,
Lúcia

Ce! disse...

Oi Tere!!!!!!!!
Eu imprimi o padrão para ver se eu recebo. Eu amo chapéus!
Espero que estejam bem! Por um longo frio aqui .... e eu não gosto em tudo !!!!!
Beijos!