domingo, 31 de julho de 2011

Sache em Croche Diferente

Aproveitei o dia chuvoso pra fazer este sache, copiei
deste Blog, achei lindo este modelo, pelas fotos da Serafina
acho que dá pra fazer é só prestar atenção.Acho que o meu
deu pra enganar.Tenham um belo dia.Bjs



4 comentários:

Aline Marques disse...

Oi Tere !!

Quanto tempo heim ? Tudo bem por aqui ? E a gatíssima Lulu, linda como sempre ? Fazendo faculdade né, qual curso mesmo, qual ano ?

Vixi tô meio desatualizada, e daí quero saber tudo de uma vez só, não me leve a mal não tá ?

Muito bonito esse sachê, é uma variação daquele modelo que já circulou pela blogosfera um tempo atrás, né ?

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Joana disse...

Lindo esse sachet, deve ser bem perfumado, adoro o cheirinho que eles deixam nas gavetas.
Fazia tempo que você não aparecia no meu blog, eu estava com saudades. Estou fazendo uma pantufa com uma flor que você deu a receita, uma camélia com cara de Chanel. Vai ficar podi di xique. Quando eu postar te aviso para você ver. Beijos
Joana

Marcinha crochê disse...

É muito lindo esse sachê. beijos

MARİFETANE disse...

Sabunlar için harika fikir..