domingo, 15 de agosto de 2010

Mais Um Cachecol Fio Geniale em Croche

Meninas dia 19 de julho a Vitória Quintal fez um Workshop
aqui na minha cidade, imaginem vcs que eu dei a dica pra
ela como fazer este cachecol, ela ensinou a fazer em correntes
continuas ou com 4laçadas e depois puxa todas juntas e eu não
consegui me segurar, disse que ela tentasse do meu jeito, sem-
pre tive vontade de conhece-la e finalmente este ano consegui
assistir seu workshop agora imaginem a minha satisfação em
passar algo pra uma expert, espero que ela tenha aprovado.
Tenham um belo início de semana.Beijinhos!!!!



6 comentários:

Ediluzia Almeida disse...

Oi Tere, esse cachecol é lindo!!
Imagino a emoção q está sentindo, pois a Vitória Quintal para nós é mesmo uma expert, mais sempre temos algo novo para aprender, bjs e boa semana!!

Cirlei disse...

Oi tere
O cachecol está lindo!
Como voce citou a Vitória, me lembrei que dia 30/08 estarei novamente na TV Sec 21 preparando uma receitinha diet e neste dia a Vitória também estará lá.Gosto muito quando coincide da estar junto com ela.Ela é uma pessoa fabulosa.
Quem sabe voce possa assistir.assim enviarei um beijo para voce.
beijão
Cirlei

Sole =) disse...

La reina del "cacherol".
Felicitaciones

Cris Dias disse...

Oli Tere! Boa Tarde querida! Você merece um selinho com todo amor e carinho, por isso passa la no blog que tem um pra vc. Bjos

Elaine Carlini disse...

Tere. Gostaria muito de conhecer a Vitória. Pouco consigo assistir TV mas sempre que assisto ela tem dicas ótimas. Fiz dois cachecol com este fio mas em trico. O seu ficou lindo. A cor é linda. Bjos Elaine Carlini

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Tere, parabéns pela criatividade e por ver de perto uma artesã tão maravilhosa como a Vitória Quintal.
Sucesso sempre!
Boa semana,
Lúcia