quarta-feira, 12 de março de 2014

Barrado Croche Carreita Unica

Meninas preparei este PAP especialmente p/vcs, espero
que aproveitem, pois acho lindo e rápido de fazer, qual-
quer dúvida entrem em contato, e acabamento posto a-
manhã.Fiz com agulha 1,25mm e fio compatível.Estou
sem postar, porque estou com tunel do carpo no meu
dedo do meio, estou fazendo fisioterapia e tomando
remédio, até agora não senti melhoras, aliás hoje es-
tou com muita dor devido aos exercícios de ontem,
senão melhorar o médico disse que tenho que operar.
Espero que isto não seja preciso, tenham um bom
dia e aproveitem om PAP.Bjs













12 comentários:

Unknown disse...

Que legal!!!!
Adorei este barradinho com carreira única!
Valeu pelo PAP!!!
Também adorei as unhas!!!!

Beijos
Artes da Josimar

Tania disse...

Muito bom o passo a passo deste barrado. Adorei vc está de parabéns

Unknown disse...

Lindo seu trabalho Tere.
Sempre é bom aprender mais e mais, sempre temos alguma coisa para aprender e outra coisa para ensinar.
Parabéns.

Unknown disse...

Oi! Achei lindo o barrado, sou iniciante e gostaria de entender melhor pois, não estou conseguindo fazer a leitura do pap. obrigada e um bjs

Érica disse...

Lindo e prático este barrado, obrigada por compartilhar. Aproveita para tirar uma dúvida: como você faz pra desenhar os pontos em cima da foto? é algum programa? obrigada e abraços

EMHC disse...

Olá!
Adorei os seus barradinho! Eles são lindos. Sou iniciante e estou começando a ler gráficos. Estou com uma dúvida quando sobe as 6 correntinhas. O ponto alto é deitado ou não? Precisa virar o trabalho? Tentei fazer virando o trabalho, só que, não ficou bem feito.
Se puder esclarecer, agradeço muito,
Margareth

Anônimo disse...

Lindo..amei solufehayek@hotmail.com

Florata Brasil disse...

Achei belíssimo esse babadinho. Sou iniciante e gostaria dd entender melhor a contagem de pontos e correntinhas ...As marcações em linha branca deve ser o gráfico. , mas não foi suficiente pra mim . Desculpem meninas e paciência rsss

Florata Brasil disse...

Achei belíssimo esse babadinho. Sou iniciante e gostaria dd entender melhor a contagem de pontos e correntinhas ...As marcações em linha branca deve ser o gráfico. , mas não foi suficiente pra mim . Desculpem meninas e paciência rsss

Florata Brasil disse...

Achei belíssimo esse babadinho. Sou iniciante e gostaria dd entender melhor a contagem de pontos e correntinhas ...As marcações em linha branca deve ser o gráfico. , mas não foi suficiente pra mim . Desculpem meninas e paciência rsss

Unknown disse...

Vi em outro lugar..
Vi que foi tirado dessa página parabéns.

Tania disse...

Adoro este bico em carreira unica💖