quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amigas Virtuais

27.gif
Olá amigas!!!!!
Tenho visitados blogs, e tenho lido desabafos de outras
blogueiras, sobre a falta de comentários, é como se a de-
dicação e o trabalho do blog não tivesse o devido reconhe
cimento. Então vamos fazer a nossa parte.Vamos deixar
a nossa marquinha no blog das nossas amigas.Quero de-
dicar esta postagem a amiga,Elisete do Blog Eliseteart, que deixou vários comentários em meu blog
deu pra perceber que ela visitou o blog inteiro.
Beijinhos.......

2 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Oi Tere! Vim retribuir sua visitinha!
Ah, sim, os comentários tem sido assunto recorrente nos blogs de artesanato. Mas isso não significa falta de carinho umas com as outras, só significa que todas temos pouco tempo. Eu tenho pelo menos 500 blogs que visito, somente em lingua portuguesa. Fora outras linguas. É fazer craft ou comentar craft.
Eu acho que pela retribuição de visitas nós acabaremos com os problemas. Pois assim, todas que fazem comentários recebem comentários. Tudo depende de ti mesma. Não acha?
Beijão querida!!!
Rafa H

Márcia Prado disse...

Olá Tere!!!
Obrigada pela sua visita!! Desculpe nunca ter respondido antes mas pelos seus outros comentarios nao conseguia acessar seu blog e mesmo colocando o link nao estava conseguindo...
Estou de adicionando na ninha lista, ok?
Um lindo final de semana pra vc
Beijos com carinho
Márcia