sábado, 17 de outubro de 2009

Toalhinha Mesa em Croche


5 comentários:

Lilica disse...

Oi,gostei muito da sua visita...Meu nome é Eliane,e adoro artesanatos,os seu são lindos!Eu estou aos poucos montando meu blog,tenho me batido um pouco,vejo os blogs dos outros e fico pensando se um dia o meu ficará lindo assim...Um dia chego lá,rs rs...Obrigada,beijos e bom final de semana!

Jessica Castro disse...

oiii
a toalhinha ficou muito linda,amei as cores.
bjuxxx

Nete Lago disse...

Olá amiga, já faz um tempo que não visito as amigas...
puxa que toalha linda.... amei.
tenha um lindo domingo e uma semana muito especial.

Rosa Goncalves disse...

( `♥.¸ Minha querida amiga.

♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..aminhe para frente
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
: ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ seja quem vc e...¸.“♥´)(¸.♥´
BEIJINHOS!!!!!!
( `♥.¸ ROSA.,)(,.♥´DE"`"PORTUGAL..¸.“♥´)(¸.♥´
..¸.“♥´)(¸.♥´FELICIDADES..¸.“♥´)(¸.♥´
( `♥.¸CROCHEROSAFIMO.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Oi tere amei sua visitinha, volte sempre amiga.