sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toalhinha em Croche

Ainda não fiz, mas é um projeto futuro, pena que não tenho
por inteiro, o gráfico tentei aumentar, ma a resolução não
ficou muito boa, se alguém tiver o gráfico em tamanho maior
me manda por favor. Fiquei 3dias sem internet meu PC apa-
gou tive que mandar formatar, as amigas que me deixaram
recadinhos esperem a minha visitinha.Tenham um belo final
de semana.Bjs...

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Amiga,
Eu sei bem como é formatar um micro.
É um saco!
Tadinha da minha amiga! rsrsrsr...
Amei a sua toalhinha, mas, sinceramente é tão trabalhosa né?
Nossa... mas, vale a pena!
Além de vir aqui te visitar, tem selinho no meu blog de mimos.
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com
Dá uma passada lá e pegue
o selinho da amizade!

Beijinhos